ÓCULOS DE SOL DEGRADÊ: MAIS CONFORTO VISUAL

Lentes degradê oferecem melhor adaptação a ambientes

 

Se tornou normal nos dias de hoje encontrarmos pessoas com óculos de sol, tanto em ambientes internos como externos, eles já se tornaram um acessório fundamental na composição de qualquer look. São óculos pequenos, grandes, coloridos, cada um destinado a agradar gostos e estilos diferentes.

 

Essa preocupação com a aparência do óculos cresceu tanto que as vezes nos esquecemos de avaliar a qualidade, e os benefícios que os óculos de sol podem nos trazer.

 

Pensando no conforto visual e na praticidade, as lentes degradê foram elaboradas para se diferenciar dos óculos escuros comuns, elas são mais escuras na parte superior e vão ficando gradativamente mais claras na parte inferior. Esse jogo de cores permite fazer leitura usando óculos sem se incomodar com a coloração das lentes, principalmente pra usuários que precisam de graduação. Outro ponto positivo das lentes degradê são a adaptação a diversos ambientes.

 

As lentes degradê são uma grande aposta, estão presente em alguns modelos que vão dar um “up” em seu visual em qualuqer estação.

 

óculos lentes degrade

 

Fique ligado nessas dicas:

Solares com lentes espelhadas, é tendência!