PRAZO DE DEVOLUÇÃO:
O prazo para solicitar a devolução da peça é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto e deverá ser comunicado à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected].
Importante:
Encaminhe pelo e-mail fotos de como o produto chegou, pois a autorização de frete gratuito somente será liberada após o recebimento dessas imagens. (Faça fotos detalhadas do óculos, frente e lateral, de todos acessórios e itens inclusos.
O produto deverá ser enviado com a embalagem original, sem indícios de uso, com acessórios inclusos, manual e nota fiscal juntamente com o lacre da Ótica View intacto. Todos os produtos passam por uma análise de controle e qualidade assim que chegam ao nosso centro de distribuição.
Produtos enviados fora do prazo e sem comunicação prévia, com a ausência de acessórios e itens que acompanham ou com o lacre violado serão reenviados novamente ao remetente com cobrança do envio.
ENVIO DO PRODUTO:
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
A devolução do seu produto para o Ótica View ocorrerá sem custo pela modalidade gratuita, caso você tenha efetuado o pagamento do sedex a devolução será pela modalidade PAC.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Procedimento:
Envie um e-mail ao: [email protected] informando:
Número do pedido;
Produto que deseja fazer a troca;
Motivo da troca;
Feito isso a Ótica View entrará em contato para dar continuidade a sua solicitação, enviando uma autorização de postagem do produto, leve a uma agência dos correios e encaminhe para a Ótica View sem custos.
Importante:
Envie o produto na sua embalagem original sem uso de durex ou fitas para não danificar a embalagem. Lembre-se de colocar todos os itens e acessórios juntos e o produto com o lacre da Ótica View sem ser violado.
TROCA DO PRODUTO:
Quando a Ótica View receber sua devolução a nossa equipe técnica irá analisar o estado do produto, ao passar pelo controle de qualidade será gerado um vale no mesmo valor da compra anterior.