PRAZO DE DEVOLUÇÃO:
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias corrido para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido e deverá ser comunicado a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected].
Importante:
Encaminhe pelo e-mail fotos de como o produto chegou, pois a autorização de frete gratuito somente será liberada após o recebimento dessas imagens. (Faça fotos detalhadas do óculos, frente e lateral, de todos acessórios e itens inclusos).
Produtos enviados fora do prazo e sem comunicação prévia, com a ausência de acessórios e itens que acompanham, ou com o lacre violado, serão reenviados novamente ao remetente com comunicação antecipada e cobrança do envio.
ENVIO DO PRODUTO:
O produto deverá ser enviado com a embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios inclusos, manual e nota fiscal, juntamente com o lacre da Ótica View intacto. Todos os produtos passam por uma análise de controle e qualidade assim que chegam ao nosso centro de distribuição.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
A devolução do seu produto para a Ótica View, ocorrerá sem custo pela modalidade gratuita por meio de postagem, com um prazo de 10 dias para realizar o envio.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
COMO FUNCIONA A TROCA DO PRODUTO:
Quando a Ótica View receber sua devolução, a nossa equipe técnica irá analisar o estado do produto, ao passar pelo controle de qualidade será gerado um vale no mesmo valor da compra, ficando a critério do cliente escolher outro produto.
ESTORNO DO CARTÃO DE CRÉDITO:
Se efetuou o pagamento da compra por cartão de crétido e optou pelo reembolso do pedido, será solicitado o estorno do cartão após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, mediante a aprovação de análise. O estorno ocorrerá geralmente na próxima fatura do cartão.
ESTORNO POR PIX:
Se efetuou o pagamento por PIX e optou pelo reembolso, a devolução será realizada pela mesma conta que o cliente fez o pagamento, não sendo possível realizar em contas de terceiros. O estorno da compra ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, mediante a aprovação de análise, com um prazo de 7 dias.
ESTORNO DE COMPRA POR BOLETO:
Se efetuou a compra por Boleto Bancário e optou pelo reembolso, é necessário que o cliente entre em contato com a loja para passar os dados de sua conta bancária. O reembolso ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, mediante a aprovação de análise, com um prazo de 7 dias.