Você já se perguntou sobre os problemas que podem afetar sua visão e como eles podem ser corrigidos? Neste blog, vamos explorar os principais problemas de visão que muitas pessoas enfrentam e como a Ótica View pode ser sua solução para esses problemas.

 

Miopia, Hipermetropia e Astigmatismo:

 

Miopia: Este é um problema comum em que objetos distantes são vistos com dificuldade. Isso ocorre porque o olho é mais longo do que o normal ou a córnea é muito curva. Óculos ou lentes de contato com lentes divergentes podem ser prescritos para corrigir esse problema.

 

Hipermetropia: Ao contrário da miopia, na hipermetropia, objetos próximos são vistos com dificuldade, enquanto objetos distantes podem ser vistos com mais clareza. Isso ocorre quando o olho é mais curto do que o normal ou a córnea é muito plana. Óculos ou lentes de contato com lentes convergentes podem ser prescritos para corrigir a hipermetropia.

 

Astigmatismo: Esta é uma condição em que a córnea ou a lente dentro do olho é irregularmente curva, causando visão distorcida tanto de perto quanto de longe. Óculos de grau ou lentes de contato cilíndricas podem ser prescritos para corrigir essa condição.

 

Se você está enfrentando algum desses problemas não deixe de consultar com um profissional da visão.

 

Venha para Ótica View e conte com nossa equipe para ajudá-lo a encontrar a solução perfeita para suas necessidades visuais.

 

Visite nosso site hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a ver o mundo com clareza.

<